Saltar para o conteúdo

NephroCare Entroncamento com novas instalações

| Notícias locais | Press Release | Europe

Nova unidade abre hoje as portas e recebe utentes que transitam das antigas instalações. Inicia-se um novo capítulo na história da Nephrocare Entroncamento, ao serviço dos doentes renais desta região centro do país há cerca de 30 anos. 

Com uma área de implantação de 1.200 m2, acrescida de 1200 m2 de espaços verdes, a nova unidade do Entroncamento reflete o esforço e a aposta contínua que a NephroCare tem realizado na melhoria dos serviços de diálise. As modernas instalações, localizadas no centro da cidade, representam um investimento no bem-estar dos insuficientes renais do concelho, com mais de 20 mil habitantes.

A nova clínica foi concebida de raiz, tem um design moderno e funcional, e está equipada com tecnologia inovadora na área da hemodiálise, disponibilizando aos doentes e às equipas de saúde as melhores condições para as suas atividades e tratamentos diários.

Com capacidade para tratar aproximadamente 200 doentes, a nova NephroCare Entroncamento vai funcionar de segunda a sábado com a Direção Clínica a cargo do Dr. Sequeira Andrade e gestão do Enfermeiro Chefe Carlos Marchão. Juntos, vão liderar uma equipa de cerca de 60 profissionais de saúde.

No que respeita às antigas instalações da NephroCare Entroncamento, vão manter-se funcionais e serão colocadas à disposição da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, para a eventual criação de uma unidade destinada ao tratamento de doentes com COVID-19.

Press Release