Saltar para o conteúdo

INAUGURAÇÃO UNIDADE DE HEMODIÁLISE NEPHROCARE SANTIAGO DO CACÉM

A unidade de hemodiálise está em funcionamento desde o passado 15 de Abril. O investimento em novas instalações tem como objetivo principal melhorar o serviço que prestamos aos insuficientes renais do concelho de Santiago do Cacém, com cerca de 30.000 habitantes. Ocupando uma área de implantação 1600 m2, este projeto reflete o esforço e a aposta contínua que a NephroCare tem realizado na melhoria dos serviços de diálise.


A clínica tem uma capacidade total para tratar 120 doentes, sendo que este novo espaço irá permitir-nos reforçar o leque de serviços prestados aos doentes renais da região, tais como o Programa de Exercício Físico para doentes em hemodiálise, além da capacidade adicional de ampliarmos a oferta do nosso serviço de diálise em férias.


A direção clínica está a cargo da Dr. José Carlos Barreto com o apoio do Enfermeiro Chefe Ismael Costa, que lideram uma equipa de cerca de 20 profissionais de saúde. A nova unidade concebida de raiz e com um design moderno e funcional, disponibiliza aos doentes e equipas de saúde as melhores condições para as suas atividades e tratamentos diários, num horário de segunda a sábado.