Country websites:

Atenção

As informações sobre dispositivos médicos neste site destinam-se exclusivamente a profissionais de saúde localizados na União Europeia.

Ao clicar no botão "Aceito e Confirmo", garante que tomou conhecimento desta informação e que é um profissional de saúde dentro da União Europeia.

6008 CAREsystem 

6008 CAREsystem - Fresenius Medical Care

Mais cuidados. Menos complexidade.

Com a 6008 CAREsystem, a Fresenius Medical Care potencia a tecnologia de vanguarda para realizar tratamentos dialíticos avançados de forma simples – deixando mais tempo para o cuidado direto ao doente. Mais doentes podem beneficiar de melhores resultados e de um nível de qualidade de cuidados superior.

Mais cuidados. Menos complexidade.

Saiba mais sobre a 6008CAREsystem.

 

O nosso compromisso com a Hemodiálise Cardioprotetora – 6008 CAREsystem

Terapias Avançadas

Terapias Avançadas

Menos complexidade na realização de terapias avançadas

A 6008 CAREsystem representa o mais elevado padrão de terapia.

Reduzindo os passos necessários e simplificando os fluxos de trabalho, a terapia de substituição renal torna-se menos complexa, deixando mais tempo para o cuidado individualizado do doente.

O sistema tudo-em-um com linhas de sangue completamente pré-conectadas para todos os tipos de tratamento proporciona uma troca de modalidade de tratamento simples e a realização de HighVolumeHDF, promovendo a máxima flexibilidade. Tecnologias inovadoras permitem um design isento de ar e um volume extracorporal reduzido, minimizando o risco de coagulação durante o tratamento.1

Segurança para o doente e utilizador

Segurança para o doente e utilizador

 

Estabelecer referências na segurança do doente

A segurança deve ser um aspeto auto-evidente e não negociável na diálise. Com mais de 30 anos de experiência, oferecemos soluções de segurança inteligentes e tecnologia state-of-the-art, estabelecendo novas referências na segurança para o doente e utilizador. A segurança com a Fresenius Medical Care significa uma elevada proteção, graças às características de segurança inovadoras da 6008 CAREsystem.

Menos passos e pontos de contato críticos para a assépsia conduzem a um risco de infeção e contaminação cruzada reduzidos e contribuem para uma segurança avançada para o doente e utilizador. Várias características inovadoras, como a reinfusão do sangue em circuito fechado, asseguram um alto nível de segurança do doente e do local de trabalho.

Fluxos de trabalho simplificados

Fluxos de trabalho simplificados

 

Nível de qualidade de cuidados superior

À medida que a gestão da terapia está a ficar mais e mais complexa, surge uma procura crescente por uma operabilidade mais simples.

De forma a otimizar os processos e consequentemente, alcançar vantagens económicas para o centro de diálise, a 6008 CAREsystem oferece fluxos de trabalho melhorados. Tecnologias inteligentes contribuem para a redução de interações necessárias do utilizador durante a preparação e a desconexão, reduzindo a pressão na equipa. Com um design focado no fácil manuseamento e usabilidade, as características do nosso produto pretendem facilitar a realização dos tratamentos.

Assim, todos os componentes da 6008 CAREsystem estão alinhados para simplificar os procedimentos de rotina, dando-lhe mais tempo à equipa de enfermagem para o cuidado individualizado do doente.

Redução de custos efetiva

Redução de custos efetiva

 

Otimização de eficiência económica e ecológica

Idealmente, uma abordagem terapêutica abrangente não só melhora os resultados clínicos como também melhora o controlo dos custos da terapia.

A 6008 CAREsystem permite-lhe realizar terapias de substituição renal avançadas de uma forma altamente eficiente, tendo em conta os aspetos económicos e ambientais.

O CAREset tudo-em-um, que tem um design compacto e é feito de material leve (ex: Biofine), simplifica a logística e reduz o peso dos resíduos, contribuindo assim para a otimização da eficiência económica e ecológica.

6008 CAREsystem

Vista geral

A 6008 CAREsystem oferece opções terapêuticas avançadas para a Hemodiálise Cardioprotetora correspondendo aos desafios atuais de:

  • Eficiência
  • Ecologia
  • Fluxos de trabalho otimizados

6008 CAREsystem

Dados técnicos

Entrar em contato

Solicitar reunião, demonstração ou brochura

Conteúdo relacionado

1. Kessler M. et al. Anticoagulation in Chronic Hemodialysis. Semin Dial. 2015 Sep-Oct; 28(5): 474-89.
2. Locatelli F. et al., Hemofiltration and Hemodiafiltration Reduce Intradialytic Hypotension in ESRD, J Am Soc Nephrol (2010); 21: 1798-1807.
3. Bonforte G. et al., Improvement of anemia in hemodialysis patients treated by hemodiafiltration with high-volume on-line prepared substitution fluid, Blood Purif (2002); 20: 357-363.
4. Maduell F. et al., High-Efficiency Postdilution Online Hemodiafiltration Reduces All-Cause Mortality in Hemodialysis Patients, J Am Soc Nephrol (2013); 24: 487-497.
5. Peters S.A.E. et al., Haemodiafiltration and mortality in end-stage kidney disease patients: a pooled individual participant data analysis from four randomized controlled trials, Nephrol Dial Transplant (2016) 31: 978-984.
6. Mostovaya I.M. et al., Clinical evidence on hemodiafiltration: a systematic review and a meta-analysis, Seminars in Dialysis (2014); 27(2): 119-127.
7. Bellien J. et al., High-efficiency on-line haemodiafiltration improves conduit artery endothelial function compared with high-flux haemodialysis in end-stage renal disease patients, Nephrol Dial Transplant (2014) 29: 414–422.
8. Tsobanelis T. et al., HAEMODIAFILTRATION RELATIVE INFECTION RISK: A COMPARATIVE ANALYSIS OF TWO DIALYSIS MACHINES, Nephrol Dial Transplant (2016); 31(1): i536–i557.
9. Schleser A. et al., THE IMPACT OF DISPOSABLES TOWARDS MORE ECO-FRIENDLY AND LESS COSTLY HAEMODIALYSIS, Nephrology Dialysis Transplantation (2016); 31(1): i489–i502.
10. Mesic E. et al., Dialysate saving by automated control of flow rates: Comparison between individualized online hemodiafiltration and standard hemodialysis, Hemodialysis International (2011); 15(4): 522–529.