Saltar para o conteúdo

Jaime Tavares nomeado Diretor Geral da Fresenius Medical Care Portugal

| Notícias

A 1 abril, Jaime Tavares assumiu formalmente o papel de Diretor Geral da Fresenius Medical Care Portugal, em que irá liderar a Equipa de Gestão de topo da companhia em Portugal de acordo com a organização matricial funcional da região EMEA.

Como membro sénior da Equipa de Gestão de topo da FMC Portugal, Jaime Tavares é detentor de um profundo conhecimento do setor da Saúde, abrangendo não só a área de serviços e produtos para hemodiálise, mas também a condução de oportunidades e modelos inovadores de desenvolvimento do negócio.

A sua longa experiência ao serviço da empresa em Portugal, o conhecimento multidisciplinar e o histórico de sucesso na gestão do negócio, colocam-no numa posição privilegiada para continuar o crescimento em Portugal. A visão sustentável do negócio, oferecendo novas e inovadoras soluções num mercado desafiador, irá permitir-nos continuidade no sucesso de fornecimento de produtos de alta qualidade e serviços verticalmente integrados, aos nossos doentes e clientes no sector da diálise, concretizando a visão da empresa: “Criar um futuro que vale a pena viver, para os nossos doentes, em Portugal, em todo o mundo, todos os dias”.